quarta-feira, 18 de junho de 2014

6ª Maratona BTT Amigos do Pedal Lagares-Penafiel


Cartaz da Prova

É já no próximo dia 29 de Junho, junto do Pavilhão desportivo de Lagares - Penafiel.


É com enorme prazer que venho por este meio apresentar a 6ª edição da MARATONA BTT Amigos do Pedal Lagares que em simultâneo será também a 3ª prova da taça XCM Vitalis CUP /AC PORTO.


Não perca a oportunidade de participar em mais um grande evento organizado pelos Amigos do Pedal, a pensar em nós, com lembranças para todos os participantes e uma pequena surpresa para todos os que chegarem ao final.


Percursos e preços acessíveis a todos desde os 20 Km para os menos bem preparados e os 5€ para os mais jovens e senhoras, é só escolher no leque de propostas disponível em : inscrições 6ª Maratona BTT Amigos do Pedal Lagares ou http://www.uvp-fpc.pt





Altimetria da Maratona

sexta-feira, 6 de junho de 2014

"À Descoberta das Nascentes do Mesio" Sousela-Lousada

"À Descoberta das Nascentes do Mesio" no dia 8 de junho, Sousela-Lousada

A GACER (Grupo Associativo Cultura e Estudos Recreativos), de Sousela, promove no dia 8 de junho, domingo, um passeio de BTT designado "À Descoberta das Nascentes do Mesio".
Pelas 8h00 tem lugar a concentração dos participantes junto à GACER. O inicio deste II Passeio BTT está agendado para as 9h00.
Quem pretender participar nesta inicativa pode faê-lo mediante inscrição prévia junto de elementos da secção de BTT da Gacer ou através do e-mail grupogacer@gmail.com. O valor da inscrição é de 5 euros para os sócios e de 6 euros para não sócios. Desta forma, os participantes têm direiro a reforço, brindes,lembranças e apoio técnico.


quinta-feira, 5 de junho de 2014

1º XCO Castelo da Maia 2014


No próximo feriado dia 10 de Junho realiza-se em Gemunde, Castelo da Maia, o 1º XCO Castelo da Maia, 6ª prova da XCO CUP da ACP.




www.acporto.org ou fpciclismo.pt