quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Um bom teste!!!

Depois de três semanas de treinos longos, muitas horas e km's, foi com grande optimismo e satisfação que fui, juntamente com o meu irmão (D.T.), participar no III Passeio Rodas Tortas/FICAS, em Figueiró-Paços de Ferreira.


Numa boa manhã para a prática do BTT, a organização brindou-nos com um passeio de 40 km, onde tinha muita pedra e subidas "durinhas". Realizei este passeio num intuito de rodar (visto ser o 1º treino de BTT puro e duro) e preparar as Maratonas que se avizinham, tais como: "5 Cumes" e a do Regional do Minho (Guimarães).
Fiz um bom teste e agora resta-me continuar a treinar para voltar a ter boas sensações e aquela destreza necessária para o BTT.

Algumas fotos do evento:


 
 
Nota: Que prazer deu-me o meu irmão ao fazer o passeio, na sua totalidade, por isso e como se diz no BTT, que GRANDE EMPENO, ele teve!!!

Agradecer à minha família, amigos, treinador, principalmente "às minhas Marias" pela ajuda moral, incentivadora e dispendiosa do tempo que passo a treinar.


OBRIGADAS !!!
Bjs 





Sem comentários:

Enviar um comentário