segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Rescaldo da Época Desportiva 2011

Depois de 7500 km's, mais de 2300 horas de treino, 22 provas realizadas por Portugal, é com muito orgulho e satisfação que vos digo que para primeiro ano competindo como federado, o saldo é bastante positivo.

Visto ter sido treinado/orientado pelo Valter Sousa, com um tipo de treino ao qual não estava habituado, adaptei-me a uma metodologia de treino, onde notei grandes evoluções. Notando-se nos resultados obtidos, tanto no Regional do Porto (fazendo 14ºLugar, não realizando todas as provas); no Regional do Minho (16ºLugar, não realizando todas as provas); na Taça de Portugal e no Campeonato Nacional (fazendo 23ºLugar, com percalço durante a prova); participação em vários passeios (com o intuito de ganhar resistência e ritmo competitivo); integrado na BMW X3 Games Suíça, representei a BMW Portugal (na prova de BTT fiz 3ºlugar à Geral e 1ºLugar das Bikes da BMW); na parte final da época participei nas grandes Maratonas de Outono (5 Cumes-Barcelos; Valongo; Guimarães).

Por isso, quero agradecer a todos os que contribuíram para esta aprendizagem e esperando que continuem apoiar me durante a próxima época.

Destacando: a minha família (esposa, filha, pais, irmão, sogros), ao meu Treinador (Valter Sousa), ao Célio Sousa (Loja Célisports), ao Alex, Lousavinhos/Aldeia Verde, BlueBear, Mobilub, Pneus&Afins, JMartins, Laboratório Prótese Dentária António Ribeiro, Pizzaria Ricardo, Paddock Café, Objecto Publicidade e Amigos.


Obrigado pela compreensão, motivação que me deram ao longo deste ano.


A todos, bem hajam!!!

 


Sem comentários:

Enviar um comentário