segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Término da Semana 2

Primeiro percalço da época!!!
Depois de uma semana bem treinada, no Domingo (27/Nov), fui participar no 1ºRaid do grupo SóDescidas BTT, em Capela-Penafiel.
Mas, a noite anterior, foi uma desgraça. Com muitos vómitos e diarreia, o meu organismo foi bastante abaixo. Descansando muito pouco, levantei-me e desloquei-me até Capela. O "bichinho " falou mais alto e lá tentei percorrer os belos trilhos e descidas proporcionadas pela organização. O tempo de espera e o frio começaram a revelar-se perigosos para o meu corpo. Durante os km's iniciais, o meu organismo deu sinais que não aguentaria muito.
Com metade do percurso percorrido, dei por finalizado este passeio. Nunca com 20 km's, 1h e 20m, custou-me tanto andar de bike. 
Assim, a semana 3 da minha pré-época ficou estragada!!!
Por isso, nos primeiro dias da semana, os treinos foram afectados. Onde só voltei a treinar, na 6ª feira, com um peso anormal para esta altura do ano (devido à gastroenterite), tive boas sensações, durante a volta da "Longra", bem como, nos treinos do fim de semana.
Destacando- se o de Domingo, com os meus colegas do Clube (LousadaBTT) fomos ao S. Bentinho das Pêras-Vizela, aproveitei e fui pedir forças para uma nova semana de treinos.
Agora, resta-me treinar bem esta semana para no próximo fim de semana realizar um bom teste, nas 2 horas de Cross Country, em Recesinhos-Penafiel.


Cartaz e dados da Prova:









Sem comentários:

Enviar um comentário