terça-feira, 2 de outubro de 2012

Regresso à competição!!!


Armando Taipa regressou à competição, após a sua queda em Creixomil-Barcelos, participando no 2º XCO Recarei-Paredes, contando para a Taça Vitalis AC Porto XCO CUP.

Num dia fabuloso para a prática da modalidade, a organização Dureza Racing Team (DRT) proporcionou aos atletas um circuito espetacular, com umas descidas de cortar a respiração, bem como uma subida, a meio da pista com uma elevação de 30%, onde os atletas eram colocados à prova. Partindo da 2º fila, Armando Taipa arrancando bem, posicionou-se com o grupo da frente, conquistando uns lugares até chegar à 6ª posição.

O saldo é bastante positivo, visto que o Team Célisports/ Lousavinhos/ BlueBear/ ConduzaMais/ CasadoPilar/ Animasports/ PaddockCafé/ CarpeDiem/ Setcapeças/ LousadaBTT está a preparar a última prova do Regional do Minho, em Padim da Graça-Braga.

O Team participará no dia 5 de outubro, na 1ª Maratona Capital do Móvel, em Carvalhosa-Paços de Ferreira, a contar para o Campeonato Regional de Maratonas do Porto, com um intuito de ganhar ritmo competitivo.


Armando Taipa agradece a todos os amigos, patrocinadores pela compreensão e otimismo dado durante a sua recuperação. Uma palavra de agradecimento ao Centro de Reabilitação “LousaCorpu’s” pela sua ajuda.



















Sem comentários:

Enviar um comentário