quinta-feira, 17 de outubro de 2013

1º BTT XCO GaloCross

Vila Frescaínha São Pedro, em Barcelos, recebe no dia 20 de outubro a última prova do Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Inoxtubo. O 1º BTT XCO GaloCross será disputado nas imediações do campo de futebol do Grupo Desportivo e Recreativo Os Estrelas.


Organizada em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Grupo Desportivo e Recreativo Os Estrelas, a prova será aberta à participação (além das categorias de competição pontuáveis para o Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Inoxtubo) de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção.
O programa do 1º BTT XCO GaloCross começará com um período para treinos entre as 9 e as 12h30. A competição arrancará às 13h00 com as atividades para benjamins e iniciados. Pelas 13h30 horas começará a prova para infantis, juvenis, cadetes, femininos e promoção e às 15h00 a corrida de juniores, seniores e veteranos. A cerimónia protocolar está prevista para as 17h00.
O 1º BTT XCO GaloCross tem o apoio da Câmara Municipal de Barcelos, Junta de Freguesia de Vila Frescaínha São Pedro, InoxtuboCisionReclamos Vitória, Bombeiros Voluntários de Barcelos, LbSeguros, Domafre, Maria E. F. Martins, Talho Aldeia, M. Cunha, TIB S. Pedro, Mini-Mercado Café Senta, JL Construção Civil, Centro Óptico Ibérico, Emília Falcão, Pão Quente Conceito, José Costa Almeida Cª, Lda. Academia Taekwondo Barcelos, Fisipadrão, Fernando A.G. Pereira, Mestre - Publicidade, Plasbritos, Bike Magazine (revista oficial) eCiclismo + TV (televisão oficial da ACM).


In www.acm.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário