terça-feira, 15 de julho de 2014

8º BTT XCO de Felgueiras

Disputa-se no dia 20 de julho o 8º BTT XCO de Felgueiras, nona prova do Campeonato do Minho de BTT XCO (2014) que decorrerá no Monte de Santa Marta - Caramos (Felgueiras).
 
 
 
 

O 8º BTT XCO de Felgueiras é organizado em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho, Bicicleta Clube de Felgueiras e Junta de Freguesia de Margaride. Além das categorias de competição pontuáveis para o Campeonato Campeonato do Minho de BTT XCO, o 8º BTT XCO de Felgueiras será aberto à participação de todos os interessados que poderão integrar a categoria de promoção.
A disputar no Monte de Santa Marta - Caramos (Felgueiras), o traçado definido pela organização pretende oferecer um belo espetáculo para o público uma vez que apresenta várias zonas técnicas e variações, entre subidas e descidas.
Depois de um período para treinos entre as 9 e as 12h00, a competição do 8º BTT XCO de Felgueiras arrancará às 12 horas com as atividades para benjamins e iniciados. Pelas 14 horas começará a prova para infantis, juvenis, cadetes, femininos, paraciclismo e promoção e às 15h30 a corrida de juniores, seniores e masters. A cerimónia protocolar está prevista para as 17h00.
 
In www.acm.pt
 

Sem comentários:

Enviar um comentário