terça-feira, 10 de março de 2015

1ª Prova da Taça de Portugal de XCM Viana do Castelo

No próximo dia 15 de Março Viana do Castelo será a rainha do BTT nacional.

Todos os trilhos e caminhos estarão orientados para a Princesa do Lima que acolhe a primeira prova da Taça de Portugal de XCM’2015 e do Campeonato do Minho de BTT XCM - Arrecadações da Quintã e, ainda a segunda edição da Blisq Creative 2H Resistência BTT Viana do Castelo, aberta a todos os amantes da modalidade.

Viana do Castelo, quer evidenciar a sua paixão pela modalidade e honrar os vários atletas vianenses com excelentes resultados obtidos a nível regional e nacional e, sem hesitação, aceitou o desafio da Federação Portuguesa de Ciclismo e da Associação de Ciclismo do Minho, para receber a 1ª prova da Taça de Portugal de XCM’2015 e a 1ª prova do Campeonato do Minho de BTT XCM - Arrecadações da Quintã.
 
 
Cartaz do Evento
 
 

A organização deste evento está a cargo do grupo de Amigos do Desporto’ACRVF e do Clube Olímpico Vianense com a parceria da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Federação Portuguesa de Ciclismo e Associação De Ciclismo do Minho.
A vontade de bem receber associada a os dotes paisagísticos de excelência proporcionará um evento que irá seduzir todos os participantes.
 
Inscrições Maratona(Somente Federados):
 
Inscrições Resitência 2H(Aberta a todos):

 
 
Altimetria da Maratona
87.26 km
Acumulado: 1963 m (subida); 1962 m (descida)


1 comentário:

  1. Uma prova para uma Taça de portugal que deixou um pouco a desejar!.
    Com tanto Monte e vão fazer uma prova em circuito
    Esta prova deveria ser anulada para que assim houvesse mais verdade desportiva e Mais!... Todos os atletas PODIO deveriam ir ao controlo e despistagem de "drogas" Não é favorecer uns e complicar outros Hoje foi!... Tanto esforço para nada ! Até no abastecimento inicial foi necessário pedir agua porque so havia pessoal de equipas Na segunda parte do circuito as coisas no reabastecimento melhorou um pouco . Aparentemente estamos a pagar para meia dúzia usufruírem ! mas penso que vai melhorar! para mim pessoalmente não faz sentido .Grande falhanço isso sim! Nem no Regional se ve isto

    ResponderEliminar