domingo, 30 de agosto de 2015

12º BTT Creixomil-Barcelos

A freguesia de Creixomil, em Barcelos, recebe no dia 6 de setembro o Campeonato do Minho de BTT XCO - MAPFRE | Seguros . O 12º BTT de Creixomil - Barcelos, 10ª etapa do Campeonato do Minho, será disputado nas imediações do Campo de Jogos do Grupo Desportivo de Creixomil.

Organizada em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Grupo Desportivo de Creixomil, além das categorias de competição pontuáveis para o Campeonato do Minho de BTT XCO - MAPFRE | Seguros, a prova será aberta à participação de todos os interessados que poderão integrar a categoria de promoção.

 Na fase decisiva para a definição das classificações finais e para a atribuição dos títulos de campeões do Minho de BTT Cross Country Olímpico, a competição decorrerá nas imediações do Campo de Jogos do Grupo Desportivo de Creixomil.


Depois de um período para treinos entre as 10 e as 12h00, a competição do 12º BTT de Creixomil - Barcelos arrancará às 12 horas com as atividades para pupilos, benjamins e iniciados. Pelas 14 horas começará a prova para infantis, juvenis, cadetes, femininos, paraciclismo e promoção e às 15h30 a corrida de juniores, elites/sub23 e masters. A cerimónia protocolar está prevista para as 17h00.


In www.acm.pt




Sem comentários:

Enviar um comentário