segunda-feira, 16 de abril de 2018

5ª Maratona BTT - Berço do Alvarinho Monção

Pontuável para o Campeonato do Minho de BTT XCM - AFA Cycles e para a Taça de Portugal de XCM, a Maratona BTT Berço do Alvarinho realiza-se no dia 22 de abril em Monção. A iniciativa também se destina a praticantes desportivos informais que participam em atividades numa perspetiva de lazer, estando previstos percursos de Maratona, Meia-Maratona e Maratona-Curta.

Cartaz do Evento



Organizada pelo Clube de Cicloturismo de Monção (www.ccmoncao.org), em parceria com a Associação de Ciclismo do Minho, a Maratona será disputada em trilhos da vila raiana de Monção, começando e terminando no centro da localidade Berço do Alvarinho. A partida está marcada para as 10h00.

Aberta à participação de todos os interessados, independentemente de serem ou não atletas federados, a Maratona BTT Berço do Alvarinho prevê a inscrição nas habituais categorias de competição, de lazer e de paraciclismo, estando contemplados percursos de Maratona, Meia-Maratona e Maratona-Curta.

A participação na Maratona ou na Meia-Maratona tem o custo de 10 euros e as as inscrições podem ser formalizadas no site da Associação de Ciclismo do Minho (aqui).

O secretariado da Maratona BTT Berço do Alvarinho funcionará no Museu do Alvarinho (Praça Deu-la-Deu - Monção) no sábado (21 de abril) das 16 às 20 horas e no domingo (22 de abril) das 07h30 às 08h30.

A Maratona BTT Berço do Alvarinho tem o apoio do Município de Monção, Federação Portuguesa de CiclismoAFAcyclesCisionArrecadações da QuintãRaiz Carisma - Soluções de Publicidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário