terça-feira, 22 de outubro de 2019

MEDA 100 Marathon Series

A edição 2019 da MEDA 100 PORTUGAL RACE UCI Marathon Series terá lugar nos dias 26 e 27 de Outubro. É uma prova de XCM, organizada pelo Mozinho Aventura, em parceria com o Município de Mêda, integrada no calendário UCI Marathon Series e realiza-se no concelho de Mêda, região do Douro Interior e da Beira Alta, inserida numa zona com paisagens naturais, com interesse histórico e turístico, considerado patrimônio mundial, onde os atletas e seus acompanhantes poderão usufruir de magníficos recursos naturais e culturais, tais como, os dois valiosíssimos castelos medievais de Marialva e de Longroiva e a aldeia histórica de Casteição. 



A MEDA 100 PORTUGAL RACE é uma prova UCI C3 Race, onde os atletas de todos os escalões, com licença UCI de alta competição podem pontuar para o ranking UCI e lutarem pela classificação geral e pelos prêmios monetários. 

A edição 2019 da MEDA 100 PORTUGAL RACE terá ainda uma corrida OPEN, exclusivamente reservada a todos os que, com idade igual ou superior a 19 anos, não possuam licença de competição emitida por uma federação nacional filiada na UCI ou para os que possuam licença de cicloturista/betetista. 


A MEDA 100 PORTUGAL RACE Marathon Series 2019 é uma prova apenas com uma etapa, no dia 27 de Outubro: 

- Maratona Men Race: 95,2 kms 
- Maratona Women Race: 79,5 kms 
- OPEN M/F: 79,5 kms 
- HALF OPEN: 46,6 km

Gráfico Maratona Elite

Mapa do Percurso

Mais informações:   https://stopandgo.net

Sem comentários:

Enviar um comentário