segunda-feira, 19 de setembro de 2022

4ª TAÇA DE PORTUGAL XCM CASTRO DAIRE


A Maratona BTT XCM #visitcastrodaire disputa-se no dia 25 de Setembro de 2022, definindo-se como um evento de BTT, na vertente de XCM, pontuável para a Taça de Portugal de XCM e para a Taça da Beira Alta de XCM.




Maratona BTT XCM #visitcastrodaire, 4ª Taça de Portugal XCM, prova de ciclismo inscrita na UVP- FPC com caráter competitivo federado, organizada pela Casa Benca Castro Daire em parceria com a Associação de Ciclismo da Beira Alta, com o apoio do Município de Castro Daire, disputada em conformidade com os Regulamentos da Federação Portuguesa de Ciclismo.


Os percursos previstos neste regulamento seguem por vias públicas e caminhos que se encontram abertos à circulação rodoviária e de peões. Os participantes em prova devem respeitar o código da estrada e as regras de circulação em vias públicas; Percursos:  Meia Maratona - 40km Maratona curta - 75km  Maratona Elite 102 km.

As partidas terão o seu início às 09:00h, iniciando-se por todos os escalões femininos, seguindo-se os masculinos 15min depois e posteriormente a classe Open também com uma diferença temporal de 15min.




 

Sem comentários:

Enviar um comentário