terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Rescaldo do 2ºXCR ARN/Moto3Tempos Novelas-Penafiel

Chegada ao Pavilhão de Novelas, pelas 8 horas, fui levantar o meu dorsal(nº29). Preparando me para o "sofrimento", quando vejo betetistas("prós") aquecendo, pondo as suas bikes operacionais e pensando eu:
O nível de hoje, vai ser bravo... E realmente foi!!!
Lá fui dar a volta de reconhecimento e não é que "comprei" um bocado de terreno(à custa de uma palete), que boa maneira de começar, a 1ªprova/treino do ano.
Depois disto, fui para a zona de Meta, onde tentei colocar me numa boa posição. O arranque não foi muito bom, mas deu para andar nos 30(?) primeiros e depois de andar as primeiras voltas recuperando alguns lugares, cheguei à roda do Miguel(colega do LousadaBTT), onde andei com ele e senti boas sensações, até que comecei a ficar sem travões e as velocidades estavam a ficar "cansadas" de tanta lama, foi então que à 7ªvolta(?), corrente + desviador "fliparam". Toca a dar a volta, em busca de alguém que me pudesse auxiliar, apareceu o meu colega Paulo Sampaio e vimos que havia poucas soluções. Mais tarde, a ajuda de Francisco,da organização e do João Marinho, deram no mesmo resultado, nada a fazer, a minha prova terminara... 
Fiquei me pelas 2 horas...

Conclusão: Tive boas sensações, a bike é altamente e penso que num futuro próximo, estarei a andar mais e melhor!!! 
 Foi muito boa a presença do meu treinador, Valter Sousa,  dando me bons feedbacks. Agora é aguardar, e  ver se consigo ou não fazer/desenvolver esses feedbacks...











Sem comentários:

Enviar um comentário