domingo, 29 de abril de 2012

12º BTT Gondar Jovem / C.N.E. - Taça Manuel Abreu




Disputa-se no próximo dia 1 de Maio o 12º BTT Gondar Jovem / C.N.E. - Taça Manuel Abreu, quarta prova do Campeonato Regional do Minho de BTT XCO - Xdoc.

A competição terá início às 14 horas (junto à igreja de Gondar) e incluirá provas para as categorias de infantis, juvenis, femininos, cadetes, promoção, juniores, seniores e veteranos (A e B).
Organizado em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho, Gondar Jovem - Associação Juvenil e Corpo Nacional de Escutas - Agrupamento de Gondar, o programa do 12º BTT Gondar Jovem / C.N.E. - Taça Manuel Abreu começará com um período para treinos entre as 10 e as 13h45.  Pelas 14 horas terão início as provas para as categorias de infantis, juvenis, cadetes, femininos e promoção. Os atletas das categorias de juniores, seniores e veteranos começarão a competir às 15h30. A cerimónia protocolar está agendada para as 17 horas.
O 11º BTT Gondar Jovem / C.N.E. - Taça Manuel Abreu tem o apoio da Câmara Municipal de Guimarães, Junta de Freguesia de Gondar, CisionReclamos VitóriaBike Magazine (revista oficial do Campeonato Regional do Minho de BTT), Associação de Moradores da Emboladoura, Bombeiros Voluntários de Guimarães e do comércio e indústria local.

Sem comentários:

Enviar um comentário