sábado, 5 de maio de 2012

Rescaldo do 12º BTT Gondar Jovem/CNE Taça Manuel Abreu



No passado dia 1 de maio, dia do Trabalhador, o Team Célisports / Lousavinhos / BlueBear / ConduzaMais/CasadoPilar/CarpeDiem/Animasports/Adeskabir participou na quarta prova do Campeonato Regional do Minho XCO que decorreu na freguesia de Gondar, concelho de Guimarães. As expetativas para esta prova não eram as melhoras, visto que dias antes, o atleta perdeu de morte súbita o seu sogro (Armando de Sousa Ventura).

Num circuito curto, aproximadamente 3 km’s, onde existia pouca técnica, subidas curtas e zonas muito rolantes, Armando Taipa partindo da linha da frente (visto estar na quinta posição da sua classe), arrancando bem, posicionou-se no grupo da frente onde tentou manter-se. Só que numa pista curta como esta, estando mais de cem atletas, as ultrapassagens eram difíceis de fazer. Com pouco mais de uma hora, o atleta termina a sua corrida, num honroso 6º lugar com muita atitude e garra. É de louvar o companheirismo, demonstrado pelos colegas durante e após o término da prova.

Armando Taipa voltará a competir novamente, no mês de junho, dia 3 em Joane e dia 10 do mesmo mês em S. Torcato-Guimarães. Ambas as provas contarão para o Regional do Minho.

O Team quer agradecer a todos aqueles que o apoiaram, neste período menos feliz para a sua família.

Sem comentários:

Enviar um comentário