terça-feira, 15 de maio de 2012

7ª Rotas do Marão- Amarante 13 de Maio de 2012



Armando Taipa participou no 7º Rotas do Marão, na bela cidade de Amarante. Do percurso faziam parte zonas da serra do Marão, a norte de Amarante. A organização foi levada a cabo pelo Aventura Marão Clube, pautando-se a mesma pela excelência. O mesmo presenteou os participantes com duas distâncias uma de 80 km’s e outra de 45 km’s.



















O atleta realizou a meia maratona com vista as prova que se avizinham. Depois de uma semana intensa quer ao nível físico quer a nível psicológico, o objetivo deste passeio que era pôr em prática aquilo que tem vindo a treinar e preparar para primeira parte da época, foi conseguido.



















Neste evento participaram cerca de 300 betetistas, onde Armando Taipa arrancando do meio do pelotão, chegou ao grupo da frente. O seu ritmo pautou-se pela constância, tendo terminado a meia maratona em 1h54m, com uma média de velocidade de 22 km’s. Classificou-se num justo 2ºLugar, sendo que as expetativas para a próxima prova são boas.

2º Lugar Meia Maratona

A prova irá realizar-se na Cidade de Maia, em S. Pedro de Avioso, a contar para a 3ª Prova do Regional do Porto XCO Vitalis Cup.



Obrigado Pai, pelo Paitrocínio!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário