quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

1º Teste do Ano!!!












Apesar do frio intenso, foram mais de 250 participantes na X edição do Passeio BTT de Inverno do BilaBikers, que se realizou este domingo, em Vila Real, provenientes de várias zonas da região norte,
nomeadamente do Minho, Grande Porto, Douro Sul e Viseu, para além de forte presença de atletas da região transmontana e duriense e de alguns espanhóis.


A prova teve um percurso de 45 quilómetros, com algumas dificuldades e exigências a nível físico e
desenrolou-se pelas belas paisagens da Serra do Alvão, e onde a classificação final foi o menos importante. O primeiro a chegar,Francisco Travassos de Mirandela, demorou pouco mais de duas horas e trinta minutos e Armando Taipa alcançou o 6º lugar, realizando mais 19 minutos que o primeiro. Sendo estas classificações à geral e não por classes.

Este passeio fez com que o betetista realizasse o seu primeiro teste com a sua nova Bike, uma Cube Reaction 29 er, onde as sensações foram boas.

Tal como em realizações anteriores, este Passeio de Inverno revelou-se um sucesso e no final foram muitos aqueles que felicitaram a organização pela forma como tudo decorreu, mostrando mais uma vez que o clube sabe organizar provas de forma responsável, respeitando a
legalidade e as regras estabelecidas.

O próximo teste será no Raid de Sobreira-Paredes, no dia 20 de janeiro. (????) Sendo este, o último teste, antes do início das provas que irão ser realizados no mês de fevereiro.

Cumprimentos,

Armando Taipa


Sem comentários:

Enviar um comentário