quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

1º BTT XCO de Mesão Frio

A freguesia de Mesão Frio, em Guimarães, recebe no dia 17 de fevereiro o Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Inoxtubo. O 1º BTT XCO de Mesão Frio será disputado no Monte de Santo Antonino.




Organizada conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Junta de Freguesia de Mesão Frio, a segunda etapa do Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Inoxtubo integrará provas para as categorias de benjamins, iniciados, infantis, juvenis, femininos, cadetes, juniores, seniores, veteranos e promoção. A concentração será junto à Capela de Santo Antonino (Monte Santo Antonino, Paçô Vieira, Mesão Frio, Guimarães).
O programa inclui um período para treinos a partir das 10 horas, iniciando-se a competição às 12h30 com as atividades para benjamins e iniciados, prosseguindo às 13h30 com a realização de uma corrida do troféu de iniciação para a categoria de infantis. Pelas 14 horas começará a prova para juvenis, cadetes, femininos e promoção e às 15h30 a corrida de juniores, seniores e veteranos. A cerimónia protocolar está prevista para as 17h00.

In www.acm.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário