quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

2º BTT XCO Citânia do Facho 2013

O Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Inoxtubo arranca no dia 10 de fevereiro em Barcelos com a realização do 2º BTT XCO Citânia do Facho. A disputar num dos miradouros mais privilegiados do Minho, a Citânia do Facho que possui um notável património cultural e arqueológico, a prova é organizada conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Associação Cultural e Recreativa de Roriz. O início está marcado para 13 horas.




O 2º BTT XCO Citânia do Facho, primeira etapa do Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country 2013 - Inoxtubo, integrará provas para as categorias de iniciados, infantis, juvenis, femininos, cadetes, promoção, juniores, seniores e veteranos.

O programa inclui um período para treinos a partir das 9 horas, iniciando-se a competição às 13h00 com a realização de uma corrida do troféu de iniciação para as categorias de iniciados e infantis. Meia hora depois começará a prova para juvenis, cadetes, femininos e promoção e às 14h45 a corrida de juniores, seniores e veteranos. A cerimónia protocolar está prevista para as 17h00.








In www.acm.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário