segunda-feira, 17 de junho de 2013

3º BTT XCO Os Braguinhas - Troféu Manuel Ferreira




Disputa-se no dia 23 de junho o 3º BTT XCO Os Braguinhas - Troféu Manuel Ferreira, sétima prova do Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Inoxtubo que decorrerá em Padim da Graça (Braga).


Organizado em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Associação Cicloturismo BTT Os Braguinhas, o programa do 3º BTT XCO Os Braguinhas - Troféu Manuel Ferreira começará com um período para treinos entre as 10 e as 12h00.  A competição arrancará às 13 horas com as atividades para benjamins e iniciados. Pelas 14 horas começará a prova para infantis, juvenis, cadetes, femininos e promoção e às 15h30 a corrida de juniores, seniores e veteranos. A cerimónia protocolar está prevista para as 17h30.

O 3º BTT XCO Os Braguinhas - Troféu Manuel Ferreira tem o apoio da Câmara Municipal de Braga, Junta de Freguesia de Padim da Graça, António Peixoto Dias & Cª., Lda., Aurélio Correia Ferreira & Filhos, Lda., ASR, JOS, Electrograça, Jotinfor, Sapataria Lucy, Avia, InoxtuboCisionReclamos VitóriaBike Magazine (revista oficial) e Ciclismo + TV(televisão oficial da ACM).

www.acm.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário