terça-feira, 11 de junho de 2013

Fim de semana positivo!!!

Depois do passado fim-de-semana, em Oliveira de Azeméis, Armando Taipa participou pela primeira vez numa prova da Taça de Portugal de Cross Country Olímpico. Tendo alcançado a 16ª posição, consequentemente pontuou pela primeira vez numa prova onde os melhores betetistas da sua classe competem. 

Na sequência desta prova, o atleta preparou-se para os dias 9 e 10 de junho, onde participou em duas competições importantes. Sendo que no dia 9 realizou a 6ª prova do Regional do Minho, na vila de Joane, tendo feito 3º lugar, a sua melhor classificação neste campeonato. 

E, no 10 de junho, feriado nacional, realizou a 3ª prova do Regional do Porto, em Mandim-Maia, onde o objetivo era a realização de um bom treino e ver a capacidade de recuperação, após uma prova dura como foi em Joane. 
O atleta voltou a fazer uma boa prova, terminando na 4ª posição, ficando com boas sensações para as provas que se aproximam. 

A próxima prova será já, no dia 16 de junho, na cidade de Lordelo-Paredes, a contar para o Regional do Porto.


Armando Taipa agradece aos seus patrocinadores e amigos, sendo eles: Lousavinhos, BlueBear, Lousada Séc.XXI, Setcapeças, Célisports, Animasports, ConduzaMais, Adeskabir, Kakufena, Miango, LousadaBTT…

Rescaldo fotográfico:










































Sem comentários:

Enviar um comentário