segunda-feira, 9 de setembro de 2013

1º BTT XCO de Fragoso

O Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Inoxtubo prossegue no dia 15 de setembro com a realização em Barcelos do 1º BTT XCO de Fragoso.


Organizada em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Casa do Povo de Retorta, a prova será aberta à participação (além das categorias de competição pontuáveis para o Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Inoxtubo) de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção.


A iniciativa decorrerá nas imediações do Campo de Futebol de Fragoso e a expetativa é grande quanto à penúltima prova do Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Inoxtubo. 

O programa do 1º BTT XCO de Fragoso começará com um período para treinos entre as 10 e as 12h30. A competição arrancará às 13h00 com as atividades para benjamins e iniciados. Pelas 14 horas começará a prova para infantis, juvenis, cadetes, femininos e promoção e às 15h30 a corrida de juniores, seniores e veteranos. A cerimónia protocolar está prevista para as 17h30.

O 1º BTT XCO de Fragoso tem o apoio da Junta de Freguesia de Fragoso, InoxtuboCision,Reclamos Vitória, Neiva Parque - Turismo Aventura, 7Café, Tina Barros - Cabeleireiro, Fisiomar - Saúde Integrada, Marminho, Farmácia Passos Carneiro, M30 - Fitness & Plates Studio, Focus, AltaVila, Besialuga, Toné Seguros, Bike Magazine (revista oficial) e Ciclismo + TV (televisão oficial da ACM).







www. acm.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário