quarta-feira, 4 de setembro de 2013

10º BTT de Creixomil - Barcelos


A freguesia de Creixomil, em Barcelos, recebe no dia 8 de Setembro o Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Inoxtubo. O Campeonato Regional do Minho de BTT (XCO) está a ser disputado por mais de 300 atletas.









Organizada em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Grupo Desportivo de Creixomil, a prova será aberta à participação (além das categorias de competição pontuáveis para o Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Inoxtubo) de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção.
Na fase decisiva para a definição das classificações finais e para a atribuição dos títulos de campeões do Minho de BTT XCO, a competição decorrerá nas imediações do Campo de Jogos do Grupo Desportivo de Creixomil.
O programa do 10º BTT de Creixomil - Barcelos começará com um período para treinos entre as 9h30 e as 12h30. A competição arrancará às 13h30 com as atividades para benjamins e iniciados. Pelas 14 horas começará a prova para infantis, juvenis, cadetes, femininos e promoção e às 15h30 a corrida de juniores, seniores e veteranos. A cerimónia protocolar está prevista para as 17h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário