segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Gala de Encerramento da época desportiva A. C. Minho 2013

A Associação de Ciclismo do Minho promove no dia 23 de novembro, com início às 16h00, a Gala de Encerramento da Época Desportiva de 2013. A iniciativa decorrerá na Casa das Artes (Vila Nova de Famalicão).



No decurso da Gala serão homenageados os atletas minhotos que se sagraram Campeões Nacionais em 2013 e que conquistaram resultados de relevo a nível internacional e entregues os prémios finais do Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Inoxtubo, Campeonato Regional do Minho de BTT Down Hill - Reclamos Vitória, Campeonato Regional do Minho de Ciclocrosse - Reclamos Vitória, Taça Regional do Minho de BTT Maratonas - Reclamos Vitória, Troféu Revelações ACM 2013 - Cision e do Open de Portugal de Trial Bike.


Depois de Guimarães, Fafe, Viana de Castelo e Pevidém, será agora a vez de Vila Nova de Famalicão acolher a Gala de Encerramento da época desportiva da Associação de Ciclismo do Minho, estando a iniciativa programada para a Casa das Artes (Avenida Dr. Carlos Bacelar, Parque de Sinçães - 4760-103 Vila Nova de Famalicão).
O programa da Gala incluirá vários momentos de animação e a entrada é livre (até ao limite da capacidade do espaço).

A Gala de Encerramento da época desportiva da ACM conta com o apoio, entre outros, da  Câmara Municipal de Vila Nova de FamalicãoFederação Portuguesa de Ciclismo,IPDJCisionInoxtuboReclamos VitóriaArrecadações da Quintã, Embalagens Gonçalves, Móveis AsilHenrique Pinheiro - Produções, Salão de Cabeleireiro Turim, Ciclismo + TV (televisão oficial da ACM), Bike Magazine / Ciclismo a Fundo (revistas oficiais) e Plano Nacional de Ética no Desporto.


In www.acm.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário