terça-feira, 2 de maio de 2017

LOVE TILES DOURO GRANFONDO 2017

 O LOVE TILES DOURO GRANFONDO é um evento de cicloturismo/ciclismo para todos, enquadrado no conceito habitualmente designado por Granfondo e naquilo que a Federação Portuguesa de Ciclismo define como Prova Aberta, respeitando a regulamentação respectiva, bem como as regras do Código da Estrada. Não se trata de uma competição mas sim de um evento desportivo com fins de ócio, turísticos ou culturais, características que, de resto, definem esta variante do ciclismo. A participação é limitada a veículos de duas rodas (bicicleta de estrada, de montanha ou tandem), não sendo admitidos veículos motorizados.
 
 
 
A terceira edição do LOVE TILES DOURO GRANFONDO terá início às 9h de domingo 7 de Maio de 2017, no Peso da Régua, acabando na mesma localidade. Abertura das BOX's inicia-se às 8h o controlo de meta encerra às 18h. A partida tem cerca de 1km controlado até iniciar o andamento livre.
O LOVE TILES DOURO GRANFONDO terá uma distância de 156 quilómetros na versão Granfondo. Haverá também duas distâncias mais curtas, uma denominada Mediofondo, com a extensão de 110 quilómetros, e o Minifondo, com 60 quilómetros. Em qualquer uma delas é obrigatório o uso de capacete devidamente homologado.
 
 
Altimetria





 
"ACEITAR OS DESAFIOS FAZ-NOS GRANDES, VENCÊ-LOS TORNA-NOS IMORTAIS!"
 


Sem comentários:

Enviar um comentário