terça-feira, 20 de março de 2018

6ª Maratona da Capital do Móvel


6ª MARATONA CAPITAL DO MÓVEL, 1ª XCM CUP AC PORTO, TAÇA DE PORTUGAL XCM
 A Associação BTT Pandilhas a Monte de Carvalhosa, com o apoio do Município de Paços de Ferreira e da AC Porto, é a entidades organizadoras da 5ª MARATONA CAPITAL DO MÓVEL, 1ª XCM CUP AC PORTO, TAÇA DE PORTUGAL XCM. 
 Este regulamento particular respeita o disposto no Regulamento Geral Técnico de Corridas de BTT, estipulado pela entidade federativa correspondente. 
 A Prova terá lugar no dia 25 de Março de 2018, com Partida e Chegada no Pavilhão Desportivo Municipal. 
 O evento desenrolar-se-á segundo o seguinte programa oficial: 1. DIA 24 de Março 19:00 - 22.00: Secretariado Permanente de Acolhimento, sita na Junta de Freguesia de Carvalhosa, Paços de Ferreira.  
DIA 25 de Março: 7:30 Reabertura do Secretariado de Prova; 9:15 Encerramento do Secretariado de Prova - Breafing Obrigatório; 9:30 PARTIDA; 13:00 Início do Almoço; 14:30 Cerimónia Protocolar de Distribuição de Prémios 
A prova contempla dois percursos diferenciados: PERCURSO A: 75 Kms; PERCURSO B: 50 Kms. 
Os percursos estarão definidos com fitas sinalizadoras, setas e placas identificativas. Em locais considerados convenientes e perigosos, será utilizada sinalética especial, contando ainda com a presença de staff da prova nos cruzamentos com estradas nacionais. 5. 
Os concorrentes admitidos à partida serão distribuídos pelos escalões definidos no Regulamento Geral da AC PORTO XCM CUP. 6. A categoria Promoção está interdita a atletas com 

Sem comentários:

Enviar um comentário