segunda-feira, 12 de março de 2018

PRETORIAN BIKE RACE

PRETORIAN BIKE RACE é uma prova internacional UCI, com a Categoria XCS S2 e vai ter a sua 1ª edição entre os dias 16 e 18 de Março de 2018

As 3 etapas da prova serão cumpridas em 3 dias, no interior do concelho de Vila Pouca de Aguiar, em plena região de Trás-os-Montes, no nordeste de Portugal

Serão cerca de 161 kms de trilhos fabulosos para a prática de btt, com paisagens montanhosas deslumbrantes e muito património histórico para descobrir. 
Cartaz do Evento
PRETORIAN BIKE RACE 2018 é um evento para amadores e profissionais, que competirão a solo, desde que tenham idade igual ou superior a 18 anos, feitos até 31 de Dezembro de 2018. 
O evento é aberto ao mais variado nível de atletas, tendo noção que é necessário por parte de cada atleta a responsabilidade sobre a sua própria forma física. 

O evento é organizado pelo Mozinho Racing Team, clube com vasta experiência na coordenação de provas de btt e de triatlo ao nível nacional e internacional, em parceria com o Pedras Bikers Team, clube aguiarense sediado em Pedras Salgadas, contando com a parceria do Município de Vila Pouca de Aguiar, da UCI e da Federação Portuguesa de Ciclismo.   


Os percursos definitivos dos 3 dias de competição da PRETORIAN BIKE RACE
2018 ainda não estão integralmente selecionados. No entanto, poderemos, desde já, assumir que as etapas estão a ser preparadas para cumprir aproximadamente as seguintes distâncias: 

Etapa 1: 15 kms Contra-Relógio Individual (VILA POUCA DE AGUIAR – PEDRAS SALGADAS)

Etapa 2: 81 kms (PEDRAS SALGADAS - PEDRAS SALGADAS)

Etapa 3: 55 kms (PEDRAS SALGADAS - VILA POUCA DE AGUIAR) 



Patrocinadores do evento: 

- Lousavinhos e Suplementação Oliveira Fitness;





Sem comentários:

Enviar um comentário