terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Internacional XCO Vale de Rans

 Armando Taipa, do Team Célisports/Lousavinhos/BlueBear/ConduzaMais/CarpeDiem/Animasports participou no Internacional XCO Vale de Rans, com optimismo.

 
A prova decorreu num bonito circuito, apesar de duro com cerca de 4,61Km´s e excelente para a prática de Cross Country Olímpico. A lista de betetistas era boa e tinha aproximadamente 40 participantes.

















O betetista Lousadense arrancou na segunda fila, colando-se ao grupo da frente. Enfrentou uma subida difícil com uma inclinação de 30%, tendo percorrido 5 voltas em 1h25m06s e terminado a prova num honroso 16.º lugar.
A experiência foi bastante positiva, apesar dos problemas técnicos enfrentados, principalmente a perda de contacto com o grupo que seguia na sua rota.
















 
O atleta quer agradecer o apoio dado pelos vários lousadenses presentes (família, amigos, conhecidos), assim como o incentivo por estes presenteado ao longo das 5 voltas.
                A próxima prova do Team Lousadense será no Circuito NGPS 1ª Etapa com 80 km, no dia 25 de Fevereiro, em Penafiel. Com esta participação o Team prepara-se para a 2ª Prova da Taça de Portugal, no DiverLanhoso-Póvoa de Lanhoso, dia 4 de Março.





Sem comentários:

Enviar um comentário