segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

XCO Tregosa-Barcelos 2012

Numa manhã bastante fria, Armando Taipa entrou na 1ª prova do Regional do Minho, organizada conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Associação Desportiva e Cultural de Tregosa. O betetista participou no 6º BTT de Tregosa, tendo em vista a sua participação na Internacional Vale de Rans. 




O objetivo da participação do Team Célisports/Lousavinhos/BlueBear/ConduzaMais/CarpeDiem/CasadoPilar/Animasports era o de ver como se encontrava fisicamente, após dois meses de treinos intensos e duros. Com uma boa lista de participantes, cerca de 36 betetistas, o corredor lousadense arrancou a meio de pelotão e tentou chegar o mais à frente possível. Por volta da segunda volta sofreu uma pequena queda, causada pelo enorme fluxo de corredores, visto estarem no circuito cerca de 100 corredores, repartidos por três categorias (Juniores, Elites e Veteranos A, B e C).




 
O betetista finalizou a prova no 15º lugar, após ter percorrido num circuito bom para a prática do Cross Country Olímpico e ter completado 5 voltas.

Armando Taipa agradece aos seus patrocinadores e amigos pelo voto de confiança dado para mais uma época desportiva.

A próxima participação do Team será na 3º INTERNACIONAL XCO VALE DE RANS-PENAFIEL, dia 19 de Fevereiro.


Quero agradecer a companhia/ajuda do Rogério Sousa dado nesta prova. Bem como, do pessoal treinado pelo Valter (Rui Babo, Cláudio Loureiro e companheiras) antes, durante e após a prova.






Sem comentários:

Enviar um comentário