segunda-feira, 5 de março de 2012

Objetivo quase cumprido…



O Team Célisports/Lousavinhos/BlueBear/ConduzaMais/CasadoPilar/Animasports/Adeskabir/CarpeDiem participou na segunda etapa da Taça de Portugal de Cross Country (XCO) – Marietel, disputada no Parque Aventura DiverLanhoso, na Póvoa de Lanhoso, no dia 4 de Março de 2012. 























Com uma boa lista de participantes, cerca de 60 betetistas, o atleta arrancou do meio do pelotão para as 4 voltas ao circuito.
Tratava-se de um circuito duro, técnico e com bastante lama, o que levou o atleta a ter vários cuidados nas abordagens das zonas mais perigosas. Realizou esta prova “duríssima”, no ponto de vista físico, em 1h25m15s, terminando num 23ºLugar a poucos minutos do último lugar pontuável.
























Visto ser a segunda vez que participa numa prova da Taça de Portugal, o betetista melhorou 10 lugares em relação à época passada, por isso os seus objetivos foram cumpridos.





A próxima participação do Team será no dia 11 de março, no BTT XCO Internacional de Moreira de Cónegos/Troféu Objetivo 2012. Esta prova será organizada pela Associação Ciclismo Minho, Morávia e Federação Portuguesa de Ciclismo que também pontuará para o ranking olímpico. 



O atleta agradece às empresas: Setcapeças - Comércio de Peças para Automóveis, Lda e Joaquim Alves- Reparação de Eletrodomésticos, por o patrocinarem e com ele ingressarem neste projeto desportivo.



Sem comentários:

Enviar um comentário