terça-feira, 26 de junho de 2012

Paredes de Coura recebe regional do Minho de BTT

No dia 1 de julho, Paredes de Coura recebe o Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Xdoc. O campeonato minhoto está na fase decisiva para a definição das classificações finais e para a atribuição dos títulos de Campeões Regionais, sendo agora a vez do Alto Minho receber o 1º BTT XCO de Paredes de Coura.




Além das categorias de competição pontuáveis para o Campeonato, o 1º BTT XCO de Paredes de Coura será aberto à inscrição de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção. O 1º BTT XCO de Paredes de Coura, sétima etapa do campeonato minhoto de BTT XCO, integrará corridas para as categorias de infantis, juvenis, femininos, cadetes, promoção, juniores, seniores e veteranos.
O acesso do público será gratuito, esperando-se a presença de muita gente para assistir a mais uma prova do prestigiado e competitivo Campeonato Regional do Minho de BTT XCO – Xdoc, competição que está a ser disputado por cerca de 250 atletas de diversos escalões.
Organizado pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Câmara Municipal de Paredes de Coura, a concentração está marcada para o Largo 5 de Outubro. O programa do 1º BTT XCO de Paredes de Coura inclui um período para treinos entre as 10 e as 13h30. Pelas 14 horas terão início as provas para as categorias de infantis, juvenis, cadetes, femininos e promoção. Os atletas das categorias de juniores, seniores e veteranos começarão a competir às 15h30. A cerimónia protocolar está marcada para as 17h30.
O 1º BTT XCO de Paredes de Coura tem o apoio da Câmara Municipal de Paredes de Coura,CisionReclamos VitóriaBike Magazine (revista oficial do Campeonato Regional do Minho de BTT) e do comércio e indústria local.
O Campeonato Regional do Minho de BTT - XCO de 2012 é patrocinado pela Xdoc, concessionária exclusiva Xerox no Minho. 



In www.acm.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário