segunda-feira, 2 de julho de 2012

6º BTT XCO de Felgueiras

A oitava prova do Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Xdoc, o 6º BTT XCO de Felgueiras, disputa-se no dia 8 de julho no Monte de Santa Marta, em Caramos - Felgueiras. O Campeonato do Minho está a ser disputado por cerca de 250 atletas de diversos escalões.




Estão previstas provas para as categorias de infantis, juvenis, femininos, cadetes, promoção, juniores, seniores e veteranos (A e B).
Organizado em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho, Btt Margaride Team e Junta de Freguesia de Margaride, o programa inclui um período para treinos entre as 10 e as 13h30. Pelas 14 horas terá início a prova para a categoria de infantis, iniciando-se às 14h15 as provas para juvenis, cadetes, femininos e promoção. Os atletas das categorias de juniores, seniores e veteranos começarão a competir às 15h30. A cerimónia protocolar está marcada para as 17h30.
O traçado definido pela organização pretende oferecer um belo espetáculo para o público uma vez que apresenta várias zonas técnicas e variações, entre subidas e descidas.

O 6º BTT de Felgueiras (Cross Country) tem o apoio da Câmara Municipal de Felgueiras, Juntas de Freguesia de Caramos e Moure, Manuel Fernandes & Faria,  Bike Magazine (revista oficial do Campeonato Regional do Minho de BTT) e do comércio e indústria local.


In www.acm.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário