sábado, 27 de abril de 2013

1ª Semana de maio... promete!!!

Programa para a 1ª semana de maio:


O NAST (Núcleo Associativo de Santo Tirso), associação recém fundada vocacionada para a prática do ciclismo e do pedestrianismo, irá organizar o seu primeiro evento no próximo dia 1 de Maio. 
A MARATONA BTT SANTO TIRSO 2013 
As provas deste evento são as seguintes:
Vitalis XCM CUP Maratona Cidade de Santo Tirso - Atletas Federados 
Maratona Promoção 
Meia Maratona Promoção 
Lazer




Disputa-se no dia 5 de maio o 13º BTT Gondar Jovem / C.N.E. - Taça Manuel Abreu, quinta prova do Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Inoxtubo.

A competição terá início às 14 horas (junto à igreja de Gondar) e incluirá provas para as categorias de infantis, juvenis, femininos, cadetes, promoção, juniores, seniores e veteranos.
Organizado em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho, Gondar Jovem - Associação Juvenil e Corpo Nacional de Escutas - Agrupamento de Gondar, o programa do 13º BTT Gondar Jovem / C.N.E. - Taça Manuel Abreu começará com um período para treinos entre as 10 e as 12h30.  A competição arrancará às 13 horas com as atividades para benjamins e iniciados. Pelas 14 horas começará a prova para infantis, juvenis, cadetes, femininos e promoção e às 15h30 a corrida de juniores, seniores e veteranos. A cerimónia protocolar está prevista para as 17h00.
O 13º BTT Gondar Jovem / C.N.E. - Taça Manuel Abreu tem o apoio da Câmara Municipal de Guimarães, Junta de Freguesia de Gondar, InoxtuboCisionReclamos VitóriaBike Magazine (revista oficial) e Ciclismo + TV (televisão oficial da ACM), Associação de Moradores da Emboladoura, Bombeiros Voluntários de Guimarães e do comércio e indústria local.


Sem comentários:

Enviar um comentário