segunda-feira, 8 de abril de 2013

Rescaldo do 1ºRaid BTT Guerreiro de Pedra - Moscoso Cabeceiras de Basto

No dia 7 de abril, participei no 1º Raid BTT Guerreiro de Pedra, em Moscoso-Cabeceiras de Basto, juntamente com os meus amigos do LousadaBTT.
O objetivo era realizar um bom treino, visto que este Raid seria rolante e com quatro subidas bem puxadas, em 41 km's, onde na última subida apanhamos um zona com 38% de inclinação, que doeu bastante!!!
Como o S. Pedro é meu amigo, fiz este Raid debaixo de muito frio, chuva e lama... Percorri trilhos lindos da Serra da Cabreira que aconselho a visitar, mas com BOM TEMPO!!!

No final deste Raid, tive o prazer de ajudar a comer este JEITOSO:


O meu Fast Recovery...

Parabéns à organização pelo passeio, pelo almoço (Tasca Nariz do Mundo) e por tudo a prestação que tiveram comigo e com os meus amigos do Clube...

Agora, recuperar as pernas e treinar (se o tempo deixar) para prepara bem a 4ª prova do Regional do Minho, no DiverLanhoso...





Sem comentários:

Enviar um comentário