segunda-feira, 15 de julho de 2013

7º XCO Felgueiras Monte de Santa Marta-Caramos 2013




Disputa-se no dia 21 de Julho o 7º BTT XCO de Felgueiras, nona prova do Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Inoxtubo que decorreá no Monte de Santa Marta - Caramos (Felgueiras).

O 7º BTT XCO de Felgueiras é organizado em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho, Bicicleta Clube de Felgueiras e Junta de Freguesia de Margaride. Além das categorias de competição pontuáveis para o Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Inoxtubo, o 7º BTT XCO de Felgueiras será aberto à participação de todos os interessados que poderão integrar a categoria de promoção.
A disputar no Monte de Santa Marta - Caramos (Felgueiras), o traçado definido pela organização pretende oferecer um belo espetáculo para o público uma vez que apresenta várias zonas técnicas e variações, entre subidas e descidas.
O programa do 7º BTT XCO de Felgueiras começará com um período para treinos entre as 9 e as 12h00. A competição arrancará às 13 horas com as actividades para benjamins e iniciados. Pelas 14 horas começará a prova para infantis, juvenis, cadetes, femininos e promoção e às 15h30 a corrida de juniores, seniores e veteranos. A cerimónia protocolar está prevista para as 17h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário