segunda-feira, 22 de julho de 2013

São Torcato recebe o Regional do Minho de Cross Country

A Vila de São Torcato, em Guimarães, recebe no dia 28 de julho o Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Inoxtubo. O 3º BTT XCO Torcatense, décima etapa do campeonato minhoto, será disputado nas imediações do Mosteiro de São Torcato.




O 3º BTT XCO Torcatense é organizado em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo BTT Torcatense. Além das categorias de competição pontuáveis para o Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Inoxtubo, a prova será aberta à participação de todos os interessados que poderão integrar a categoria de promoção. Devido à realização no encontro nacional, os escalões de escolas não pontuarão para o campeonato minhoto.
O programa do 3º BTT XCO Torcatense - que tem o apoio da Junta de Freguesia de São Torcato - começará com um período para treinos entre as 9 e as 12h00. A competição arrancará às 13h30 com as atividades para benjamins e iniciados. Pelas 14 horas começará a prova para infantis, juvenis, cadetes, femininos e promoção e às 15h30 a corrida de juniores, seniores e veteranos. A cerimónia protocolar está prevista para as 17h00.


In www.acm.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário