terça-feira, 2 de julho de 2013

Paredes de Coura recebe regional do Minho de BTT XCO 2013


No dia 7 de julho, Paredes de Coura recebe o Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Inoxtubo. Quando o campeonato minhoto entra na fase decisiva para a definição das classificações finais e para a atribuição dos títulos de Campeões Regionais, é agora a vez do Alto Minho receber o 2º BTT XCO de Paredes de Coura.


Além das categorias de competição pontuáveis para o Campeonato, o 2º BTT XCO de Paredes de Coura será aberto à participação de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção.
Para o 2º BTT XCO de Paredes de Coura, oitava etapa do Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Inoxtubo, é esperada a presença de muita gente para assistir a mais uma prova do prestigiado campeonato que está a ser disputado por cerca de 300 atletas de diversos escalões.
Organizado pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Câmara Municipal de Paredes de Coura, a concentração está marcada para o Largo 5 de Outubro. O programa do 2º BTT XCO de Paredes de Coura começará com um período para treinos entre as 10 e as 12h00. A competição arrancará às 13 horas com as atividades para benjamins e iniciados. Pelas 14 horas começará a prova para infantis, juvenis, cadetes, femininos e promoção e às 15h30 a corrida de juniores, seniores e veteranos. A cerimónia protocolar está prevista para as 17h30.


In www.acm.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário