segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Vencedor da Taça Regional XCM AC Porto 2015

Objetivo final... cumprido!!!

Vencedor da Taça Regional XCM da AC Porto

A última prova da Taça Regional, organizada pelo grupo Pandilhas A Monte, esta era a prova dos nove!!! Sabia que tinha a "faca e o queijo" na mão, optei por colocar me na frente da corrida e ver de perto como estavam os meus adversários. O ritmo foi muito forte, esta maratona não dava para descansar e poupar energia. As sensações eram boas, mas a ansiedade era muita. Fiz a prova sempre no top cinco da categoria, gerindo os colegas que estavam na disputa do Título (Jorge Santos e Miguel Moura), terminei a maratona ao sprint com o Sergio Rego para a disputa do 3º lugar, acabando por ser ele, o mais forte. Cedendo 70 pontos para Jorge Pedalbike (visto ter alcançado um 2º lugar), que deu perfeitamente para alcançar a Taça Regional Maratonas da AC Porto.

Este Título deve-se a muito empenho quer meu, quer da minha família ( grande pilar, ao longo da época). Agradeço do fundo do coração a todos aqueles que me tem apoiado, tais como:

Câmara Municipal de Lousada, Lousada Séc. XXI, BlueBear, Lousavinhos Vinho Verde, Farmácia Fonseca, Happy Place, Miango, Kakufena, Miguel MendesConduza Mais, HA Aventuras, Célisports, Celio SousaJorge Vicente Leal, Bike4you, Renato Gaspar, Jorge Pedalbike, Joaquim Silva Silva, CarpeDiem, Celso Moura MouraAnimaSports LdaLousada Copagri e outros anónimos/ amigos (também muito importantes).


Obrigado ao Centro Ciclista de Gondomar, principalmente ao Tó Mané FernandesJorge Silva e restantes companheiros, por todo o apoio, disponibilidade e a boa disposição que está sempre presente, nesta equipa.

Uma palavra ao mister Sousa Valter, por todo o trabalho, empenho e dedicação, ao longo da minha competição, no BTT.

Uma palavra de apreço, ao Shihan Paulo Perdigão, pela ajuda nesta parte final da época, a qual foi imprescindível para o término da época.

Sem comentários:

Enviar um comentário