quinta-feira, 8 de outubro de 2015

VI Maratona de BTT Sra da Graça 11 de Outubro de 2015

A contar para o Taça Regional de Maratonas da ARCVR/BICAMPEA a VI Maratona Sra da Graça para 11 de Outubro de 2016, vem mais uma vez colocar à prova as capacidades dos atletas de XCM, nas distâncias de maratona (65km) e meia-maratona (45km).
Com partida simbólica frente ao Edifício da Câmara Municipal de Mondim de Basto, os atletas deslocar-se-ao para o Centro de BTT / Casa de Abrigo situado no socalco da Sra da Graça, local onde será dada a partida.


Uma nova seleção de trilhos será o grande aliciante deste ano, mostrando zonas ainda não exploradas em eventos anteriores! A dureza e a beleza, essas continuarão a existir em doses elevadas.

Cartaz do Evento

Com uma distância de 65 km e cerca de 1680 de acumulado, partilharão os trilhos com a meia maratona até ao km 28, depois terão um trajecto exigente mas também ele muito belo, cheio de singles tracks e magníficos trilhos.
Também aqui os atletas terão de desfrutar do magnifico SINGLE  de cerca de 3 km  que nos proporciona a Levada de Piscaredo, depois é só curtir até chegar à meta situada no centro da Vila de Mondim de Basto. 

Posto de Abastecimento Fixos

Liquido-  Km 18 e em todos os Postos de Controlo
Sólido e Liquido - 28 km (quartel do Fojo /Fisgas)
Liquido Km - 45 

Gráfico de Altimetria
Mais informações, em: http://mondimbike.blogspot.pt/


Sem comentários:

Enviar um comentário