segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Rescaldo da minha Pré-Época 2012

Esta pré-época foi realizada com grande motivação, empenho e dedicação, uma vez que em 2011 tive um acidente que me impossibilitou de a fazer.

Os treinos tiveram várias fases e várias modalidades. Estes foram caminhadas, natação, e BTT (claro), fazendo muita estrada e procurando trabalhar a destreza e o relaxamento.

 Foram mais de 130 horas, mais de 2300 km’s que “sofri” a valer nos meses de dezembro e janeiro. Demonstrei sempre garra e iniciativa, apesar da vontade de desistir, me ter tentado algumas vezes, pois o cansaço era demasiado e, claro a meteorologia também não ajudava.

Nestes dois meses participei em alguns passeios/provas de resistência para ganhar ritmo, para relaxar dos treinos semanais, assim como para desfrutar do convívio com os amigos da competição.

A época desportiva terá o seu começo no dia 12 em Tregosa-Barcelos, onde se vai realizar a 1º Prova do Regional do Minho, com vista a prova Internacional de Rans (19 de fevereiro). Terei como objetivo primordial melhorar a minha classificação do ano anterior (19ºLugar) e analisar a necessidade de uma boa pré-época.


Quero agradecer aos meus patrocinadores (Lousavinhos, BlueBear, ConduzaMais, Adeskavir, CarpeDiem, Loja Célisports e outros), aos meus amigos,  aos colegas de Escola, ao treinador, ao Célio  e principalmente à família, por terem sido compreensivos e tolerantes, com as minhas atitudes e ausências!!!

Por tudo isto, estou com muita vontade, confiante e expectante na realização uma grande época!!!


Cumprimentos,

Armando Taipa

1 comentário: