domingo, 22 de julho de 2012

15º BTT Amigos de São Lourenço 2012

O Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country - Xdoc prossegue no dia 29 de julho com a realização do 15º BTT Amigos de São Lourenço. A nona prova do Campeonato será disputada no Monte de São Lourenço (Vila Chã - Esposende).



Organizado em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Associação Amigos de São Lourenço, o programa inclui um período para treinos entre as 10 e as 13h30.  Pelas 14 horas terão início as provas para as categorias de infantis, juvenis, cadetes, femininos e promoção. Os atletas das categorias de juniores, seniores e veteranos começarão a competir às 15h30. A cerimónia protocolar está marcada para as 17h00.
No ano passado sagraram-se vencedores do BTT Amigos de São Lourenço Rúben Nunes (elites), Joana Monteiro (femininos), Pablo Guedes (juniores), Aurélio Reis (veteranos A), Mário Fernandes (veteranos B+C), João Santos (Cadete), Rui Pereira (juvenis), Miguel Sousa (infantis) e José Carneiro (promoção).
O 15º BTT Amigos de São Lourenço - Cross Country tem o apoio Câmara Municipal de Esposende, Junta de Freguesia de Vila Chã, Cruz Vermelha Portuguesa (Núcleo das Marinhas), CisionReclamos Vitória e Bike Magazine (revista oficial do Campeonato Regional do Minho de BTT).


Sem comentários:

Enviar um comentário