quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mais uma vez o azar bateu à porta!!!


Tendo em vista o Campeonato Nacional de XCO, em Rio de Mouro-Sintra, o Team Célisports/ Lousavinhos/ BlueBear/ CasadoPilar/ Animasports/ ConduzaMais/ Setcapeças/ Paddock participou na 8ª prova do Campeonato Regional do Minho XCO, em Caramos-Felgueiras.


O circuito desenhado no Monte de Santa Marta era difícil, com cerca de 5 km’s, onde a capacidade física era bastante exigente e a técnica pouca dificuldade apresentava. O atleta estava com boas expectativas para esta prova sendo chamado para os primeiros lugares da grelha. Falhou completamente o arranque devido a uma falha técnica (falha do encaixe no pedal direito), levando a posicionar-se na última posição. Durante a Start-Lop conseguiu ultrapassar alguns betetistas na mesma volta. Numa parte da descida complicada e rápida, o azar bateu à porta a corrente soltou-se, levando-o a perder todas as posições alcançadas até então.

Depois dos azares todos, Armando Taipa realizou as restantes voltas com muito sacrifício e vontade de chegar o mais à frente. Na última volta, o betetista começou a ter cãibras devido ao grande esforço realizado.




O atleta terminou as cinco voltas em 1h e 33mim, num digno 9ºlugar, o que fez com que baixasse para o 6ºLugar, na sua classe.

O Team agradece o apoio familiar dado durante a prova assim como aos patrocinadores, por darem mais um voto de confiança para a prova que se avizinha. A próxima participação do Team será no Campeonato Nacional de XCO, em Rio de Mouro-Sintra, nos dias 14 e 15 de Julho.


Sem comentários:

Enviar um comentário