quarta-feira, 25 de julho de 2012

Última prova do Troféu Objectivo 2012

No passado sábado, dia 21 decorreu na freguesia de Eja, concelho de Penafiel, a 3ª e última prova do Troféu Objectivo 2012. 
A participação do Team nesta prova foi vista como preparação para a 9º prova do Campeonato Regional do Minho, em Esposende. 


Num dia de muita calor, a pista apresentada aos atletas tinha umas subidas bem duras e as descidas não ficavam atrás. Penso tratar-se de uma pista muito bem concebida.


Partindo da segunda linha, visto que a chamada para a grelha dependia dos pontos realizados no Troféu Objectivo 2012 e do Regional do Porto. O atleta arrancou bem posicionando-se no grupo dos cinco primeiros, onde a meio da 1ª volta numa zona de descida com piso muito seco, a trajectória realizada não foi a melhor, levando ao betetista sair da pista, Com isto, perdeu o 5º Lugar para Rogério Matos.























Armando Taipa acabaria esta prova num 6º lugar, ficando com boas indicações para a próxima prova e última antes das férias.





























O Team agradece o apoio familiar dado nesta prova e depois do azar que teve no passado domingo, no Nacional de XCO Rio de Mouro-Sintra.

Boa semana,

Armando Taipa 

Sem comentários:

Enviar um comentário