quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

3ª Consulta...

Depois de uma noite bem passada, acordei olhando para a janela, vendo o tempo ameno (chuviscando e muito frio). Pensei para mim, será um indicador negativo ou positivo, para o restante dia?
Pelas 15.30, desloquei-me mais o meu pai (companheiro de viagem, desde do dia 17 de Dezembro, a 1ªconsulta ortopédica), sempre na expectativa de trazer uma boa notícia...
Chegada ao Porto, por volta das 16 horas, faço o check-in e vou aguardar pela minha vez. O coração estava a ficar alterado, com muita ansiedade pelo final da consulta. Depois de hora e meia, à espera da minha vez, lá ouvi o Dr. chamando pelo meu nome. Durante a consulta, Dr. Santos Silva realizou vários exercícios para ver como estava a minha articulação(clavícula e omoplata) e comentando com um Assistente: " isto era um Ombro Flutuante e tem um mês, após cirurgia"... 
Ficou satisfeito com o seu trabalho e com o meu trabalho, por isso, na próxima semana começo a fazer: caminhada, rolos e exercícios domésticos. Na 2ª semana de Fevereiro, posso treinar de bike, à VONTADE...
Por isso, meus amigos/amigas falta pouquíssimo para estar a treinar "forte" e "duro"... 
Me aguardem!!!

1 comentário: