quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Onda-Boavista anuncia equipa para o Tour de San Luis-Argentina 2011

                  Célio Sousa (Célisports) é um dos seis convocados

A Onda-Boavista é a primeira equipa portuguesa a entrar em acção em 2010, alinhando no Tour de San Luis, de 17 a 23 de Janeiro, com Alejandro Marque, Alberto Morrás, Jon Pardo, Célio Sousa, Hélder Oliveira e Bruno Lima.
A corrida argentina terá sete etapas, num total de aproximadamente mil quilómetros. Tradicionalmente é uma prova dura e a edição de 2011 não irá fugir ao figurino, com duas chegadas em alto e um contra-relógio individual. Os sprinters também devem ter oportunidades de brilhar, mas deverão mostrar resistência às dificuldades para o conseguirem fazer.
Estão confirmadas 21 equipas: Liquigas, Movistar, AG2R, Geox-TMC, Androni-Giocattoli, Andalucía-CajaSur, De Rosa-Flaminia, UnitedHealthcare, Nutrixxion, Trek-Livestrong, Jamis Sutter, Onda-Boavista, Centro Calzatura, Funvic Pindamonhangaba e as selecções da Argentina, da Bolívia, da Colômbia, do Chile, de Cuba, do Parauguai e do Uruguai.
O ciclismo luso já venceu o Tour de San Luis. Foi em 2008, por intermédio do argentino Martín Garrido, que então representava o Palmeiras Resort-Tavira.


Em: http://jornalciclismo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário