sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Após 1 mês, do acidente...

Faz hoje, um mês que pelas 17 horas e 20 minutos(+/-), uma automobilista não cumpriu as regras de TRÂNSITO(ignorando um STOP). 
Deste acidente, resultaram várias fracturas, todas do lado esquerdo. Mas, como tudo na vida, nem sempre as coisas correm mal e na companhia do meu Director Técnico (irmão), ao final da tarde, efectuei testes físicos para ver como estava "o meu motor". As indicações foram boas, segundo Valter, pensava que eu estaria bem pior...
O que me leva a crer, que a minha pré-época, não ficará muito afectada. Por isso, meus amigos/as, dentro de 2/3 semanas, estou a dar brita, novamente!!!



Obs: o meu muito obrigado, ao Luís Ângelo, pelas suas palavras de força dadas, quer à minha pessoa, quer ao meu pai. (Palavras escritas, no jornal do TVS, desta semana);

Sem comentários:

Enviar um comentário